Últimas Notícias


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Prefeito Gustavo Mendanha é diagnosticado com trombose venosa

Em vídeo, o prefeito de Aparecida de Goiânia disse que está bem, mas que ficará em observação pelos próximos seis dias. Ele está internado no Hospital Santa Mônica, na Vila Sul.


Foto: Reprodução/Facebook


26/02/2020, 19h55



prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, precisou ser hospitalizado na noite desta terça-feira (25/2), após sentir fortes dores de cabeça. A internação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que inicialmente não divulgou o motivo. Ele está internado no Hospital Santa Mônica, na Vila Sul, no município.
Nesta quarta-feira (26/2), Gustavo Mendanha passou por avaliação médica e foi diagnosticado com uma trombose venosa. Em um vídeo, publicado pelo político nas redes sociais, ele tranquiliza a todos sobre seu estado de saúde e explica como tudo ocorreu.
“Amigos, boa noite. Tô passando aqui pra acalmar todos vocês que me acompanham e torcem por mim. No dia de ontem eu tive uma dor de cabeça que me deixou muito mal. Eu passei o dia todo com ânsia de vômito e decidi procurar um médico”, disse Mendanha. “Escolhi vir aqui pra o Hospital Santa Mônica, que é conveniado com o município, onde as pessoas de Aparecida são tratadas“, completou no vídeo.

Após diagnóstico de trombose venosa, prefeito Gustavo Mendanha ficará internado por seis dias

Gustavo Mendanha continuou: “já de primeiro fiz o exame de tomografia, que identificou que eu estava com quadro de trombose venosa. De imediato o doutor Francisco, que chefia a equipe médica, passou uma medicação pra que pudesse haver essa descoagulação e pediu que eu ficasse internado na UTI, para tratamento intensivo. Ficarei aqui nos próximos seis dias, três na UTI e três no quarto.”
Nas imagens, o prefeito diz ainda que está “muito bem” e pede desculpas pelos dias que precisa ficar afastado, em obervação médica. “Tô sendo bem medicado, bem tratado. E claro, em breve, espero poder estar aí trabalhando por vocês e desculpa pela minha ausência nesses dias”, disse.
O prefeito de Aparecida de Goiânia encerra o vídeo pedindo orações e preces para ele e para a família.


Fonte: Dia Online

fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG