Últimas Notícias


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Vapt Vupt funcionará em horário especial durante feriado de Carnaval


O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), informa que as unidades do Vapt Vupt da capital e do interior funcionarão em horário especial durante o feriado prolongado de Carnaval. Os horários de funcionamento foram definidos após a publicação do Decreto 9.610, de 14 de fevereiro de 2020, que determina ponto facultativo no dia 24 de Fevereiro, segunda-feira.

Na terça-feira de Carnaval, dia 25, nenhuma unidade do Vapt Vupt funcionará. Os atendimentos serão normalizados na quarta-feira, dia 26, quando todos os postos de atendimentos da rede retomam os serviços em horário normal.

Reformas

O Vapt Vupt Praça da Bíblia passará por reforma para ampliar e otimizar a estrutura disponível para recepcionar os cidadãos, o intuito é garantir mais comodidade e conforto ao usuário. A unidade permanecerá com atendimento suspenso até a conclusão das obras. Os serviços serão normalizados na segunda-feira, dia 2 de março. 

O Vapt Vupt shopping Mangalô também passará por reparos durante o feriado de Carnaval, portanto, não haverá atendimento na segunda-feira, dia 24. Os serviços serão retomados normalmente na quarta-feira, dia 26.

Na segunda-feira algumas unidades fixas da capital e do interior funcionarão em horários especiais e outras esta rão fechadas. Confira abaixo os horários de funcionamento.

Unidades que funcionarão com horários especiais na segunda-feira, dia 24, (unidades fixas da capital e do interior): 

Em Goiânia, as unidades Vapt Vupt de Campinas e Araguaia Shopping atenderão das 7h às 12h. Já as unidades Praça Cívica, Shopping Buena Vista, Shopping Cerrado, Shopping Cidade Jardim, Shopping Lozandes, Passeio das Águas e Portal Shopping funcionarão das 8h às 13h.

Nas cidades do interior do Estado, as unidades de Águas Lindas, Anápolis (Anápolis Sul), Garavelo (Aparecida de Goiânia), Itumbiara, Trindade (Centro), Rio Verde e Senador Canedo funcionarão das 7h às 12h.

O atendimento nas unidades Admar Otto (Shopping Buriti), Aparecida Shopping, Anápolis (Anashopping), Valparaíso de Goiás, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Campos Belos, Formosa, Goiatuba, Goianira, Goianésia, Itaberaí, Itapuranga, Iporá, Inhumas, Itapaci, Jataí, Jaraguá, Luziânia (Unidades Luziânia e Jardim Ingá), Minaçu, Morrinhos,  Mineiros, Palmeiras de Goiás, Planaltina, Porangatu, Posse, Pires do Rio, Piracanjuba, Pirenópolis, Quirinópolis, Santo Antônio do Descoberto, Santa Helena, Rubiataba e Trindade Maysa será das 8h às 13h.

Unidades que fecham na segunda-feira, dia 24

As unidades da capital que passam por reforma, Praça da Bíblia e Mangalô; Unidades Vapt Vupt dos municípios de Alexânia, Alvorada do Norte, Anicuns, Bela Vista de Goiás, Buriti Alegre, Ipameri, Ituaçu, Mozarlândia, Nerópolis, Paraúna, Rialma e São Miguel do Araguaia fecham na segunda-feira (24) e retomam o funcionamento na quarta-feira, dia 26, em horário normal.  

Terça-feira, dia 25

Na terça-feira de carnaval nenhuma unidade funcionará.

Quarta-feira, dia 26

Na quarta-feira todas as unidades da capital e do interior funcionarão em horário de atendimento normal.

Mais informações: (62) 3201-5722 / 3201-5715

Comunicação Setorial Sead


Fonte: Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG