Últimas Notícias


segunda-feira, 2 de março de 2020

Caiado promete bicicletas a alunos com boas notas em Português e Matemática

"O primeiro lugar em Matemática e o primeiro em Português, aquele que somar essas notas, vai ganhar de mim uma bicicleta", afirmou. Declaração foi feita, nesta segunda-feira (2), durante evento em Rio Verde.


Foto: Reprodução/Facebook - Dia Online


02/03/2020, 14h00


Ronaldo Caiado (DEM) prometeu que dará bicicletas a alunos da rede estadual que somarem nota máxima nas disciplinas de Português e Matemática. A declaração foi feita durante um evento em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, realizado para anunciar a retomada das obras da Escola Estadual Cunha Bastos, que devem ser concluídas ainda este ano.
Em sua fala, o governador alertou que aluno tem que estudar e não perder tempo em sala de aula. “O primeiro lugar em Matemática e o primeiro lugar em Português, aquele que somar essas notas, vai ganhar de mim uma bicicleta, tá certo?!”, anunciou Caiado, que disse ainda: “Então aperta pra valer, em Matemática e Português, esse é o meu compromisso.”
O comunicado foi comemorado por pais e alunos que estavam presentes. Conforme a declaração de Caiado, a premiação é válida para todos os alunos da rede estadual, que de fato atingirem nota máximas nas disciplinas cotadas acima. Ainda não se sabe como esse intermédio entre alunos e Caiado, para entrega das bicicletas, será feito.

Além de prometer bicicletas a alunos, Caiado garante entrega de obra em escola ainda em 2020

No evento, também acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), foi assinada a ordem de serviço para a retomada das obras do Colégio Estadual César da Cunha Bastos. De acordo com o governador, as obras no local estão paradas há 10 anos, mas até agosto de 2020 ” a criançada já se muda para o prédio novinho em folha”.
Caiado comemorou a assinatura do documento nas redes sociais:
Tá assinado! Dentro do Programa Dinheiro Direto na Escola Goiás, que vai investir R$ 57 milhões em reformas em toda a rede de ensino, finalmente as obras da Escola Estadual Cunha Bastos, aqui em Rio Verde, serão retomadas e concluídas ainda este ano! Isso depois de 10 anos! Minha gente, é como sempre falo para os meus secretários: nada de fazer como a gestão passada, de começar uma obra sem ter dinheiro pra finalizar e depois usar como balcão de negócios. Aqui, não. Aqui a gente só inicia ou retoma qualquer obra, quando temos todo o dinheiro em caixa. Pra cá, destinamos o valor de R$1,4 milhão. E o recado é o seguinte: em agosto deste ano, a criançada já se muda para o prédio novinho em folha! E tem mais: entregamos à Coordenação Regional, mais de 2 mil carteiras escolares e 5 mil uniformes.

Fonte: Dia Online

fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG