Últimas Notícias


sexta-feira, 13 de março de 2020

Iris diz que Goiânia está preparada para enfrentar coronavírus

Prefeito comentou declaração de que "Goiânia está protegida por Deus". Segundo ele, SMS está concluindo as providências que o Paço adotará para evitar propagação da doença

Iris Rezende voltou a falar sobre coronavírus. Foto: Jackson Rodrigues-Prefeitura de Goiânia.


Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 13/03/2020 às 10:05:48


Um dia após ter dito que “Goiânia está protegida por Deus” quanto ao coronavírus, o prefeito Iris Rezende (MDB), voltou a comentar o assunto nesta sexta-feira (13), durante atividade no Procon Municipal em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. Iris disse que o Município está tomando as medidas necessárias.

“Todas as medidas necessárias serão tomadas. A secretária [Fátima Mrué, da Secretaria Municipal de Saúde] está concluindo todas as providências que a prefeitura deverá tomar para evitar que propague esse mal que está assolando o mundo. A prefeitura está equipada, preparada, para examinar, acudir, tratar, qualquer coisa neste sentido”, declarou.

Questionado se a declaração dada nesta quinta-feira (12), havia sido mal interpretada, o prefeito argumentou que não, pois ele é uma pessoa ligada a Deus e todos os dias faz pedidos para que Goiânia e a população da capital seja abençoada.

“Todo mundo sabe que sou muito ligado a Deus. Eu nasci e cresci com a bíblia na mão. Tenho a obrigação de ser uma pessoa diferente, sobretudo no trato com a coisa pública. Não me deito sem ler uma passagem da bíblia, sem me ajoelhar, pedir e agradecer a Deus. Em todas as minhas orações eu peço a Deus para abençoar Goiânia, o seu povo que está na minha responsabilidade na área da administração pública”, afirmou.

Procon


O Dia Mundial do Consumidor será celebrado no próximo domingo (15). O prefeito Iris Rezende valorizou a atuação do órgão. “Há 22 anos foi um marco muito firme na defesa dos interesses da sociedade, na prestação dos serviços, o Procon tem correspondido as expectativas da população”, declarou.

O Procon Goiânia foi inaugurado em 29 de dezembro de 1997.  Atualmente, a instituição conta com a colaboração de 80 servidores públicos. O Procon Municipal é organizado em quatro gerências: atendimento, fiscalização, pesquisa e cálculo e Fundo Municipal de Defesa do Consumidor (FMPDC).


Fonte: Mais Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG