Últimas Notícias


quinta-feira, 12 de março de 2020

Tom Hanks e a esposa são diagnosticados com coronavírus, na Austrália

Casal está no país para as gravações de um filme. "Não há mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez", publicou Tom Hanks


Casal está no país para as gravações de um filme. "Não há mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez", publicou Tom Hanks (Foto: Joel Ryan/Invision/AP)


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2020 às 08:58:55


O ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O casal está na Austrália para as gravações de um filme sobre a vida do cantor Elvis Presley.

O próprio Tom Hanks confirmou a notícia através do Twitter nesta quarta-feira (11). Tanto ele quanto Wilson têm 63 anos de idade.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios e febre leve. Para fazer tudo certo, como é preciso agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo“, escreveu Tom Hanks.





“O que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós vamos ser observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, conclui.

A Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com coronavírus, o COVID-19, sem citar nomes. A empresa não anunciou se planeja adiar as gravações do filme que Tom Hanks está gravando.


Ansel Elgort, Harry Styles e Miles Teller podem viver Elvis Presley no cinema


Fonte: Mais Goiás

fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG