Últimas Notícias


segunda-feira, 6 de abril de 2020

OVG recebe 100 mil litros de leite do Sindileite

Doação é para a Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus, destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social



A união de esforços do Governo do Estado, Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Gabinete de Políticas Sociais para ajudar milhares de famílias goianas ganhou mais um aliado: o Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Goiás (Sindileite-GO). A entidade doou 100 mil litros de leite para a Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus.

A OVG já recebeu 50 mil e 600 litros, e o sindicato continuará a entrega nos próximos dias, com o repasse de mais 50 mil litros. O alimento será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão enfrentando ainda mais dificuldade neste período de pandemia.

O diretor executivo do Sindileite-GO, Alfredo Luís Correia, explica que as empresas e o sindicato se sensibilizaram com a ação por acreditarem que todos precisam contribuir. “Precisamos nos unir por Goiás. Só assim conseguiremos passar por essa fase de tantas dificuldades e incertezas”, afirma.

A presidente de honra da OVG e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado, agradece a doação do Sindileite e de todas aqueles que se uniram nessa grande rede de proteção. “Mesmo diante de tantas mudanças que temos acompanhado nos últimos dias, a OVG permanece amparando as famílias em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado e, agora, também aquelas atingidas por essa pandemia”, diz.

A diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, agradece aos parceiros da Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus. “Nesse momento delicado, somos gratos ao Sindileite, o meio empresarial e a sociedade que têm contribuído, mostrando que juntos somos mais fortes”, frisa.

Doações

A Campanha de Combate à Propagação do Coronavírus está recebendo doações em dinheiro, alimentos e produtos que ajudam a conter o avanço da Covid-19, como itens de higiene e limpeza, máscaras, álcool em gel e líquido 70%.

As doações de gêneros alimentícios podem ser entregues em todas as secretárias, agências e fundações estaduais, além das sedes da OVG, no Setor Bueno, e do Programa Mesa Brasil, no Jardim Guanabara. Na capital e no interior, os donativos também podem ser entregues nos quartéis do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e nas delegacias da Polícia Civil.

Os interessados em contribuir com dinheiro podem doar qualquer valor por meio da Plataforma do Voluntariado (ovg.org.br/voluntariado) ou com depósito na conta da OVG.  A Organização está destinando a maior parte das doações em dinheiro para a compra de cestas básicas.


Pontos de recebimento de doação em Goiânia:

Local: OVG - Rua T-14, 249, Setor Bueno
Horário: das 8h às 17h (de segunda a sexta-feira)

Local: Sede do Programa Mesa Brasil Sesc Goiás - Avenida Vera Cruz, quadra 45A, lotes 1 a 7 – Jardim Guanabara
Horário: das 8h às 13h.


Pontos de recebimento de doação na capital e no interior:

Sedes das secretárias, agências e fundações estaduais, quartéis do Corpo de Bombeiro, da Polícia Militar e nas delegacias da Polícia Civil
Horário: das 8h às 17h.


Conta para doações:

Banco:  Bradesco – 237
Agência: 0244
Conta Corrente: 45059-6
Razão Social: Organização das Voluntárias de Goiás
CNPJ: 02.106.664/0001-65

Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) - Governo de Goiás


Via: Governo de Goiás

fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG