Últimas Notícias


quinta-feira, 23 de abril de 2020

Senador Canedo tem quatros casos confirmados da COVID-19



[CORONAVÍRUS – DADOS OFICIAIS]

Senador Canedo tem quatros casos confirmados da COVID-19

O quarto caso de contaminação do Coronavírus em Senador Canedo é de uma criança, de quatro anos, moradora do Jardim Canedo III, que está em casa, sendo acompanhada pela Vigilância em Saúde. Assim, como uma paciente de 28 anos, moradora do Vale das Brisas, que está em quarentena domiciliar. Os dois casos não houve possibilidade de saber a origem da contaminação.

Os primeiros pacientes registrados com o Covid 19, são trabalhadores da Saúde, já se recuperam. Os moradores da Vila Galvão e do Jardim Todos os Santos já seguem rotina normal, com os cuidados necessários que todos devem ter, conforme os padrões estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS).

Até o momento, Senador Canedo possui 41 casos notificados, sendo 4 confirmados, 33 descartados e 4 casos aguardando resultado.

Atenção‼️


No caso de confirmação de novos casos, no município, a divulgação será feita pela Prefeitura para que a população esteja ciente do desenvolvimento da pandemia na cidade.

Neste momento tão diferente, de precaução, prevenção e combate ao Coronavírus deve-se recorrer a informações sérias, oficiais e de credibilidade.

Informações falsas, fabricadas e fakenews são consideradas um desserviço ao coletivo e crimes de calúnia e difamação.

Para se prevenir lave bem as mãos com água e sabão, várias vezes ao dia, ou use álcool gel. Cubra a boca ao tossir ou espirrar com o braço ou use lenço de papel. Evite cumprimentar com beijos e aperto de mãos.

Evite aglomerações.

Mantenha distância segura.

Use máscara.







Via: Prefeitura de Senadçor Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG