Últimas Notícias


sexta-feira, 1 de maio de 2020

Economia vai implantar coleta seletiva de resíduos


Atenta à questão do meio ambiente, saúde do servidor e à correta destinação do material  descartado diariamente em suas unidades, a Secretaria da Economia vai implantar a coleta seletiva de resíduos sólidos. Sob a coordenação da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico/Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Gerência de Modernização, o projeto  foi discutido em reunião realizada hoje (28/4), por meio eletrônico.

Além da mudança no descarte dos resíduos nas salas e na área comum do complexo da Economia, onde serão implantadas lixeiras exclusivas, o projeto prevê adequação de um espaço para a central de resíduos. Parcerias serão firmadas com centrais de cooperativas de reciclagem para destinação do material reaproveitável. Uma campanha entre os servidores também será desenvolvida.

Na reunião ocorrida hoje, participaram representantes das Gerências de Apoio Administrativo e Logístico; Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Modernização, além da Comunicação Setorial. A data do lançamento da campanha será divulgada tão logo o projeto esteja concluído.


Via: Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG