Últimas Notícias


sexta-feira, 15 de maio de 2020

Governador Ronaldo Caiado fará exame de Covid-19

Decisão foi tomada pelo governador após a Câmara de Luziânia divulgar que o vereador Everaldo Meireles está infectado; gestor esteve na cidade, quinta-feira

(Foto: Divulgação)



Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/05/2020 às 15:28:32



Ronaldo Caiado (DEM) vai realizar o exame para onovo coronavírus (Covid-19). A decisão foi tomada pelo governador após a Câmara de Luziânia divulgar que o vereador Everaldo Meireles está infectado.

O gestor esteve na quinta-feira (14) na cidade, em visita ao Hospital de Luziânia. Apesar disso, a assessoria de Caiado reforça que o vereador não esteve presente na visitação.

“Apesar de estar bem de saúde, sem qualquer sintoma da doença, Ronaldo Caiado tomou essa atitude pra seguir os protocolos de segurança e vai anunciar o resultado do exame assim que ele tiver o resultado em mãos.” A agenda do governador, desta sexta-feira (15), foi cancelada.

Confira a nota da secretaria de Estado de comunicação:


“Diante da contaminação do vereador por Luziânia Everaldo Meireles pelo coronavírus, divulgada pela Câmara Municipal da cidade, o governador Ronaldo Caiado suspendeu sua agenda e vai se submeter ao exame de Covid-19 na tarde de hoje. É importante destacar que o vereador NÃO esteve presente na visita que o governador fez ontem ao Hospital de Luziânia. Apesar de estar bem de saúde, sem qualquer sintoma da doença, Ronaldo Caiado tomou essa atitude pra seguir os protocolos de segurança e vai anunciar o resultado do exame assim que ele tiver o resultado em mãos.”


Via: Mais Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG