Últimas Notícias


quinta-feira, 14 de maio de 2020

SENADOR CANEDO: Projeto Pipa sem Cerol é antecipado em Senador Canedo



Projeto Pipa sem Cerol é antecipado em Senador Canedo

Devido ao período de quarentena e a suspensão das aulas, necessárias para o controle da disseminação do Coronavírus, muitas pessoas estão desrespeitando as normas de isolamento social, soltando pipas nas ruas.


Para promover a segurança e conscientizar a população, a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, antecipou o início do projeto "Pipa sem Cerol". O projeto foi criado para cumprir a lei municipal n° 2041/2017, que proíbe o uso de cerol e linha chilena no município.



Com este projeto, equipes da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Trânsito orientam a população sobre os riscos do uso dessas linhas, que podem causar graves acidentes, além de explicar sobre os riscos de ficar nas ruas durante uma pandemia.


Durante a pandemia do Coronavírus é necessária a consciência da importância do isolamento social. Não é férias, é quarentena. O distanciamento social é importante para diminuir o contágio do vírus e preservar a saúde da população. @ Senador Canedo, Goias, Brazil






Via: Prefeitura de Senadçor Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG