Últimas Notícias


segunda-feira, 15 de junho de 2020

CALDAZINHA: Ação realizada no dia 10/16/2020



No dia 10/06/2020 véspera de feriado de Corpus Cristian a Secretaria Municipal do Meio Ambiente participou de uma fiscalização conjunta com a Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas e Policia Militar para orientar e coibir a realização de eventos, festas e reuniões em chácaras ou sítios de recreio durante o período crítico de prevenção contra o corona vírus.

A ação está fundamentada nos decretos estaduais e municipais que proíbe aglomeração de pessoas em locais de qualquer natureza para evitar a transmissão da covid-19.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Saúde via vigilância sanitária juntamente com a Secretaria de finanças por meio do departamento de fiscalização e arrecadação e Polícia militar tem atuado para minimizar os efeitos da pandemia sobre o Município de Caldazinha. Pedimos através deste informativo a colaboração de todos para reduzir as chances de transmissão da doença, bem como, apoio de toda população para evitar aglomeração e eventos festivos de todos as ordens.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente ainda aproveitou o trabalho e distribuiu informativos sobre a coleta seletiva e outra sobre a proibição de comercialização de terrenos irregulares ou loteamentos clandestinos no município, prática que causa grandes impactos de ordem ambiental, econômica e social.





Via: Assecom Caldazinha


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG