Últimas Notícias


quinta-feira, 18 de junho de 2020

Casag cria atendimento exclusivo nas linhas de crédito da GoiásFomento

Advogados terão 50% de desconto na taxa de abertura de cadastro, em todas as linhas de crédito

Foto: Google Imagens

Começa a funcionar nesta quinta-feira, dia 18, o atendimento exclusivo, com foco nas linhas de crédito da GoiásFomento, no Centro de Excelência da Casag (Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás), no Jardim Goiás, em Goiânia. A medida faz parte de uma parceria entre a Casag  e o Governo de Goiás, via Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços.

Através de um  convênio assinado no início deste mês, entre a GoiásFomento e a entidade, os advogados inscritos na Casag terão 50% de desconto na taxa de abertura de cadastro (TAC), em todas as linhas de crédito disponibilizadas pela Agência com juros bem inferiores aos praticadas no mercado. O prazo para pagamento pode chegar a 48 meses, com 12 meses de carência, dependendo da operação de crédito.

Equipes da Casag passaram por treinamento ministrados por técnicos da GoiásFomento para realizar o trabalho de atendimento com especial atenção à advocacia.  Segundo o presidente da GoiásFomento, Rivael Aguiar,  a iniciativa está alinhada com as diretrizes do governador Ronaldo Caiado de facilitar o acesso ao crédito ao máximo de atividades econômicas do Estado. “A missão da GoiásFomento é fomentar o desenvolvimento econômico regionalizado no Estado e a geração de emprego e renda. As parcerias são importantes para consolidar os objetivos”, frisou Rivael.

Serviço
Casag  cria atendimento exclusivo com foco nas linhas de crédito da GoiásFomento
Dia: 18.06.20 -Quinta-feira
Horário: 16h
Local: Av. Fued José Sebba, nº 1515 - Jardim Goiás
Presenças:
Adonídio Neto Vieira Junior, secretário de Indústria, Comércio e Serviços
Fernando Freitas, diretor de Operações da GoiásFomento
Rodolfo Otávio Mota, presidente da Casag


Via: Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG