Últimas Notícias


terça-feira, 2 de junho de 2020

Documentos solicitados no Aparecida Shopping podem ser retirados no Garavelo

Para evitar aglomerações, a entrega será feita com hora marcada


A partir desta terça-feira, dia 2, os usuários de serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) que solicitaram documentos no Vapt Vupt Aparecida Shopping, fechada devido às medidas de distanciamento social, poderão retirá-los na unidade Garavelo.

Para evitar aglomerações, a entrega será feita com hora marcada. O agendamento do atendimento deve ser feito pelo site www.vaptvupt.go.gov.br.

Até que a unidade Aparecida de Goiânia seja reaberta, os usuários poderão retirar os documentos de veículos (CRV) e Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) no Vapt Vupt Garavelo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além de apresentar o comprovante de agendamento, o usuário deve evitar levar acompanhantes e respeitar as medidas sanitárias preconizadas pelas autoridades de saúde para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus.

Vale ressaltar que não é necessário que o usuário tenha pressa para retirar o documento. A deliberação 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito orienta os agentes de fiscalização a aceitarem, por tempo indeterminado, CNHs e Permissões Provisórias para Dirigir vencidas a partir de 19 de fevereiro de 2020.  Na prática, o condutor poderá dirigir com a carteira vencida, desde que o vencimento ocorra após a data indicada, pelo tempo que perdurar a quarentena.

Os atendimentos presenciais do Detran-GO, com exceção das Ciretrans, só estão sendo prestados mediante agendamento e para serviços que não estão disponíveis nas plataformas digitais – site e aplicativo DetranGO On.  Caso ocorram du´vidas sobre como ou onde buscar atendimento, o usuário deve buscar suporte no Disque-Detran. O nu´mero de telefone para contato e´ 154.


Comunicação Setorial do Detran-GO


Via: Governo de Goiás



fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG