Últimas Notícias


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Guarda Civil de Goiânia fará a desinfecção de todas as viaturas

Visando o combate ao novo coronavírus, amanhã, 25, durante todo o dia, a GCM fará a desinfecção e limpeza de todas as suas viaturas (VTRs).



Cerca de 80 viaturas que são utilizadas nas rondas diárias e nas ações operacionais e administrativas da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia irão passar pelo processo de higienização veicular com o objetivo de deixar o ambiente interno mais saudável e mais seguro contra todo tipo de infecção viral.

Para a execução do trabalho, a Associação da GCM realizará a desinfecção das VTRs operacionais de toda a corporação. Os serviços estarão a cargo da empresa Mercosul – Desentupidora e Dedetizadora e Capital Profissional.

Segundo o comandante da corporação, GCM Wellington Paranhos, a ação leva em consideração a segurança dos agentes que usam os veículos para patrulhar ruas e logradouros públicos.

“Pensando em nossos agentes da segurança pública municipal decidimos realizar essa higienização em nossas viaturas, como mais uma forma de  prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, protegendo, assim, nossos guardas municipais”.

A ação acontecerá no pátio da empresa prestadora de serviços, que fica no Setor Pedro Ludovico, região Sul de Goiânia.

Serviço:


Assunto: Higienização das viaturas (VTRs).

Data: quinta-feira (25)

Horário: a partir das 8h até as 18h.

Local: Av. Xavier de Almeida (T-63), com a Rua 1029, no Setor Pedro Ludovico.

Mais informações: Assessoria de Imprensa da GCM.

Luiz Galvão, da editoria de Segurança.

Fotos Arquivo GCM.


Via: Prefeitura de Goiânia


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG