Últimas Notícias


quarta-feira, 24 de junho de 2020

Presidente do PSC, Pastor Everaldo declara apoio a pré-candidatura de Wilder Morais

Representante da sigla no País visita o ex-senador em Goiânia, nesta quarta-feira (24)

(Foto: Divulgação)




Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 24/06/2020 às 15:44:03


Pastor Everaldo, presidente do PSC Nacional, está reunido nesta quarta-feira (24), com Wilder Morais, que é pré-candidato pela sigla ao paço municipal de Goiânia. O encontro acontece na casa do ex-senador, em Goiânia, e tem por objetivo traçar as estratégias para a campanha, bem como a declaração de apoio.

Também estiveram no encontro o deputado federal Glaustin Da Fokus (PSC), o presidente do PSC goiano Pastor Eurípides, bem como a presidente municipal do partido, vereadora Pastora Leia Klebia. Empreendedores e produtores da área de entretenimento em Goiânia também prestigiaram o evento.

Para Fernando Jordão, prefeito de Angra dos Reis, que também esteve na reunião com cerca de 40 pessoas, Wilder é um excelente administrador. De acordo com ele, o ex-senador será um gestor à altura de Goiânia.

Vale lembrar que Wilder deixou de ser secretário de Indústria e Comércio do governo estadual no começo do mês para disputar a prefeitura de Goiânia. “A gente fica no governo até o dia 4 e sai para tentar viabilizar a nossa candidatura à prefeitura de Goiânia”, disse à época.

Sobre o encontro, ele disse que faz o trabalho da pré-campanha ouvindo diversos segmentos, suas necessidades, a fim de planejar uma Goiânia que “todos queremos”.


Via: Mais Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG