Últimas Notícias


sexta-feira, 5 de junho de 2020

SENADOR CANEDO: Investimentos em saúde são realizados para melhoria no atendimento



Investimentos em saúde são realizados para melhoria no atendimento

Dentro das medidas realizadas pela Administração Municipal para melhorar o atendimento à comunidade, a Prefeitura de Senador Canedo tem realizado ações e investimento em diferentes áreas para o cuidado da Saúde.


Um dos trabalhos desenvolvidos, com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e, também garantir melhores condições de trabalho para servidores, estão sendo as reformas nas Unidades de Saúde de Senador Canedo.

Reformas e ampliações estão presentes nas Unidades Básicas de Saúde e também nos locais de atendimento especializado, como é o caso da Maternidade Municipal Aristina Cândida, que teve reforma na estrutura, nova pintura, melhorias nas salas de cirurgias e outras aulas. Intervenções que trazem mais segurança e comodidade nos atendimentos. E a finalização do Pronto Socorro do Parque Alvorada, obra que trará uma grande estrutura para atendimento de urgência e emergência; incluindo vagas de UTIs.

Capacitação Técnica e Humanização


O trabalho junto aos servidores de formação profissional foi algum dos pontos que tem sido realizados para que haja eficiência junto aos pacientes. O acompanhamento mais próximo das famílias, junto a serviços interligados ao atendimento familiar e a assistência a doenças crônicas, como a hipertensão, trouxe mais dinamismo e qualidade de vida para muitos cidadãos.

Em tempos de combate ao Coronavírus muitas ações tem sido realizada na proteção da população. A Sanitização Municipal é responsável pela higienização de locais públicos onde há mais circulação de pessoas, para evitar novas contaminações. Unidades de Saúde, Terminal de Ônibus, Agências Bancárias, são algum dos espaços limpos com hipoclorito de sódio. E equipes farão a limpeza, com pulverizador, para dar maior controle da sanitização.






Via: Prefeitura de Senador Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG