Últimas Notícias


quinta-feira, 25 de junho de 2020

Senador Canedo registra o sétimo óbito por Covid-19



Senador Canedo registra o sétimo óbito por Covid-19

Uma paciente, de 82 anos, do Conjunto Morada do Morro que estava internada em um Hospital de Goiânia, é a sétima vítima fatal no Município por Covid-19. Até o momento há 404 casos confirmados de contaminação por Coronavírus. Todos os pacientes estão sendo acompanhados pela Vigilância em Saúde, sendo destes 15 que permanecem internados.

Senador Canedo apresenta 4.452 casos notificados, 404 confirmados, 3.837 descartados, 211 casos suspeitos em investigação, 7 óbitos, 15 pacientes internados e 249 curados. A cidade já apresenta contaminação comunitária, onde qualquer lugar, sem devidos cuidados pode ocasionar a contaminação pelo vírus.

Atenção⚠️

Todas as medidas de higiene e afastamento social devem ser cumpridas para evitar a contaminação comunitária.

No caso de confirmação de novos casos, no município, a divulgação será feita pela Prefeitura Municipal para que a população esteja ciente do avanço da pandemia na cidade.

Neste momento difícil além, de precaução, prevenção e combate ao Coronavírus, deve-se recorrer a informações sérias, oficiais e de credibilidade.

Informações falsas, fabricadas e fakenews são consideradas um desserviço ao coletivo e crimes de calúnia e difamação.

Para se prevenir lave bem as mãos com água e sabão, várias vezes ao dia, ou use álcool gel. Cubra a boca ao tossir ou espirrar com o braço ou use lenço de papel. Evite cumprimentar com beijo, abraço ou aperto de mãos.

Fique em casa.
Evite aglomerações.
Mantenha distância segura.





Via: Prefeitura de Senador Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG