Últimas Notícias


segunda-feira, 6 de julho de 2020

Agência Brasil Central tem novo diretor de Telerradiodifusão

Servidor efetivo, o jornalista Marco Aurélio Vigário atuava como gerente da Secretaria-Geral da ABC



A Agência Brasil Central (ABC) tem novo diretor de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site. Foi nomeado para o cargo o jornalista Marco Aurélio Vigário, que é servidor efetivo e atuava como gerente da Secretaria-Geral da autarquia. Agora ele tem novo desafio pela frente.

"Acredito que é um voto de confiança da presidente Sofia Rocha Lima, e também do governador Ronaldo Caiado, ao empenho e à capacidade dos servidores da ABC. Como já conhecemos boa parte dos problemas e também das oportunidades que temos aqui, partimos um passo à frente para tentar resolvê-los e possibilitar à ABC as condições de cumprir sua missão”, afirmou Marco Aurélio Vigário.

Segundo ele, ABC tem uma missão muito importante que é informar e dar voz aos goianos. “Vamos tentar avançar neste sentido, com diálogo e muito trabalho”, ressaltou.

Marco Aurélio é natural de Goiânia e graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) em 2000. É especialista em Marketing e Comunicação, também pela UFG, em 2012.

Atuação profissional

No período de 2002 a 2010 ele foi repórter e editor-executivo do semanário Tribuna do Planalto. De 2012 a 2016, atuou como repórter, fechador e colunista do jornal O Popular. De 2016 a 2018 foi assessor de Comunicação do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Desde 2019 é servidor da Agência Brasil Central (ABC), tendo sido chefe de Gabinete, gerente da Secretaria-Geral e, agora, assume o cargo de diretor de Telerradiodifusão, Imprensa Oficial e Site da autarquia.

ABC Digital


Via: Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG