Últimas Notícias


segunda-feira, 20 de julho de 2020

Força tarefa fecha duas festas clandestinas na cidade de Senador Canedo



Força tarefa fecha duas festas clandestinas na cidade

Agência Municipal de Meio Ambiente, AMMA, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Municipal fecharam neste final de semana dois grandes eventos clandestinos que estavam sendo realizados em Senador Canedo.

Em um dos locais, o proprietário foi autuado pelos fiscais ambientais em R$ 10 mil. O espaço de eventos, localizado no Residencial Aracy Amaral, o proprietário organizou a festa e fez divulgação pelas redes sociais, com venda de ingressos, e a presença de mais de 40 pessoas, além de demais multas aplicadas pela Vigilância Sanitária.

Em outro espaço foi flagrada a aglomeração de mais de 60 pessoas, na Região da Vargem Bonita. O proprietário e organizador do evento não foi localizado, porém está em investigação para devida punição.

Autoridades e especialistas recomendam que protocolos sanitários sejam praticados por todos, assim esclarecem que não há autorização para realização de eventos, festas e outras sociais, com bilheteria ou não, pelo grande risco de disseminação de Coronavírus. Na Agência Municipal de Meio Ambiente de Senador Canedo o número de denúncias, por festas, aglomerações, som automotivo e poluição sonora aumentou em mais de 100% desde o início das medidas de isolamento social.





Via: Prefeitura de Senador Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG