Últimas Notícias


segunda-feira, 13 de julho de 2020

“Paixão sempre foi o Executivo”, diz Delegado Waldir, que pode disputar Aparecida

Deputado federal espera movimentações políticas na cidade para definir futuro; se houver clamor popular parlamentar deve entrar na disputa

(Foto: Thaís Lobo/ Mais Goiás)





Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 13/07/2020 às 17:26:01



O PSL disputará 101 prefeituras em Goiás, afirma o deputado federal delegado Waldir, que é o presidente estadual da sigla. Ele próprio, ainda não bateu o martelo e pode ser um dos pré-candidatos no pleito de Aparecida de Goiânia. “Queremos aguardar as primeiras articulações e os demais pré-candidatos na cidade”, revela o parlamentar. “Mas se houver clamor popular… Minha paixão sempre foi o Executivo.”

Ainda sobre Aparecida, Waldir afirma que já houve procurar de alguns partidos para composição. Ele cita o próprio MDB, de Gustavo Mendanha – atual gestor do município e pré-candidato natural a reeleição –, bem como o PSC de Glaustin da Fokus, o Pros de Cairo Salim e até mesmo o Progressistas, do deputado federal professor Alcides, por meio do presidente estadual da sigla, Alexandre Baldy.

“A gente pretende, então, aguardar uma consolidação e ver a vontade do povo”, reforça. “Tudo vai depender de um diálogo futuro.”

PSL

Waldir celebra que o PSL tenha se consolidado como grande partido, independente da conturbada saída do presidente Jair Bolsonaro – que tenta criar o Aliança pelo Brasil. “Vamos disputar 101 prefeituras e temos 1.669 pré-candidatos a vereador”, expõe.

Segundo o deputado, todas as principais cidades do Estado terão nomes na disputa pelo Executivo. Ele cita o deputado estadual Major Araújo, em Goiânia; o suplente de senador, Eládio Carneiro, em Luziânia; Valeriano, em Anápolis; Gugu Nader, em Itumbiara; etc.

Além de, possivelmente, Waldir, em Aparecida, os pré-candidatos são: Bruno Felipe (PSOL), Cairo Salim (PROS), Vereador Nascimento (DEM), Glaustin da Fokus (PSC),  Willian Ludovico (PRTB) e Gustavo Mendanha (MDB).


Via: Mais Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG