[Sanitização]
Higienização é realizada em diferentes pontos da cidade no Combate ao Coronavírus
O serviço de sanitização externa dos locais públicos continua, todas as noites a equipe de profissionais atende diversos locais, espalhados pela cidade.
A ação visa intensificar a proteção contra o avanço do coranavírus em nosso munícipio, lembramos que o processo de desinfecção é feito com uma solução de água e hipoclorito de sódio.
Na noite da última terça – feira, 07 de Junho, a limpeza externa aconteceu em locais como: o Cemitério Municipal, Banco Itaú, Secretaria de Finanças, Pestalozzi, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Finanças, Câmara Municipal, Secretaria de Esportes, CREAS e UPA.
Higienização Interna
Durante o dia foi realizada sanitização interna, com as equipes volantes na Região do Jardim das Oliveiras e Central.
Entre os locais: Igreja Assembleia de Deus, na Rua JM. 20 e o Centro Educacional O Pequeno Príncipe, situado na Avenida B, no Bairro das Indústrias. A desinfecção de diferentes locais públicos e privados ocorre regulamente na cidade, como umas das formas de enfretamento à doença.
Durante o dia a ação também é feita por uma equipe especializada, com bombas móveis.
O número para Agendamento é o whatsapp (62) 99215-4341.
Fique em casa.
Evite aglomerações.
Use máscara.
Via: Prefeitura de Senador Canedo