Últimas Notícias


quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Caiado faz substituição e secretário da TV Alego assumirá Agência Brasil Central

Reginaldo Alves da Nóbrega Júnior entrará no lugar de Sophia Bezerra Rocha Lima, esposa do Secretário Geral de Governo, Adriano Rocha Lima.

Foto: Divulgação



11/08/2020, 18h57



A Agência Brasil Central (ABC) ganhará nova direção em breve. Isso porque o governador Ronaldo Caiado decidiu nomear Reginaldo Alves da Nóbrega Júnior para substituir a atual presidente, Sophia Bezerra Rocha Lima. É a quarta mudança na pasta desde o início da gestão Caiado.
Reginaldo Alves é secretário da TV Assembleia (Alego) e tem vasta experiência na área da comunicação. Conforme apurado pelo Dia Online, a posse do novo presidente deve ocorrer nesta quarta-feira (12/8)
Esposa do Secretário Geral de Governo, Adriano Rocha Lima, Sophia estava na presidência da ABC desde junho.

Sobre o novo presidente

Natural de Goiânia, Reginaldo tem 40 anos de idade e 20 de experiência no meio televisivo, onde desempenhou inúmeras funções.

Junior, como é conhecido, começou em 2001 na TV Brasil Central, como produtor de estúdio do jornalista Paulo Beringhs, então apresentador do Jornal Brasil Central – 1ª edição e diretor da emissora.
Sua atuação, vista como dinâmica, chamou a atenção de Beringhs, que o convidou a trabalhar em sua produtora, onde atuou por 15 anos e exerceu os cargos de produtor, repórter cinematográfico, diretor artístico e diretor administrativo da empresa
Júnior foi para a TV Alego a convite do presidente Assembleia Legislativa, deputado estadual Lissauer Vieira (PSB). Ao longo de sua gestão, Júnior conseguiu viabilizar a reativação do estúdio, aquisição de novos equipamentos, criação de novos programas e o estabelecimento de parcerias com produtores de conteúdo audiovisual.


Via: Dia Online


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG