Últimas Notícias


sexta-feira, 7 de agosto de 2020

CALDAZINHA: Seja um Mesário Voluntário Inscreva-se



O Programa Mesário Voluntário do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás está recebendo as inscrições dos interessados em trabalhar nas Eleições de 2020.

O eleitor que tem interesse em ser mesário deve ser maior de 18 anos e não pode ser candidato ou parente de candidato; membro de diretório, fiscal, ou delegado de partido político; autoridade, agente policial ou funcionário de confiança do Executivo.

Há vantagens para quem participa do programa. “O voluntário terá direito de folga do trabalho em dobro pelos dias de serviço prestado e treinamento recebido pela Justiça Eleitoral, sem prejuízo do salário e demais vantagens. A participação como mesário nas eleições pode ser utilizado como critério de desempate em concursos públicos. Outra vantagem do programa é a utilização das horas trabalhadas como contrapartida do Programa Bolsa Universitária da OVG e também como atividade extracurricular com as instituições de ensino parceiras do TRE/GO.''

Quem desejar se inscrever no programa Mesário Voluntário basta acessar o site (http://www.tre-go.jus.br/eleitor/inscricao-para-mesario-voluntario) e preencher o formulário.





Via: Assecom Caldazinha


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG