Últimas Notícias


segunda-feira, 10 de agosto de 2020

SENADOR CANEDO: Comércios, Igrejas e órgãos públicos podem solicitar o serviço de sanitização



[Sanitização Interna]

Comércios, Igrejas e órgãos públicos  podem solicitar o serviço de sanitização

Equipes de sanitização do munícipio tem percorrido pontos de maior movimentação da cidade, sanitizando estes locais. A sanitização é apenas uma  das medidas tomadas para conter o vírus no município. O serviço de higienização é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, que atende ao pedido de sanitização, mediante agendamento. Os responsáveis por igrejas, comércios e órgãos públicos podem solicitar o serviço que é realizado sem custo algum para quem solicita.

Nesta sexta-feira, 7 de agosto, foram sanitizados locais como a UPA, as UBSs, Valéria Perillo, Galvão, Vila Matinha, São João Pronto Socorro, Jardim das Oliveiras, Flor do Ipê, Setor Castro, Caps Transtornos entre outras unidades de saúde, além das UBSs,  o Vapt Vupt, Cooperativa de Transportes e Petróleo Coopertransp, Cemitério, UPA, Secretaria de Saúde e Almoxarifado Central.

É importante reforçar a necessidade do distanciamento social, evitar aglomerações, além do uso constante de álcool em gel se estiver na rua, ou lavar as mãos com água e sabão sempre que possível.

Agendamento da sanitização pode  ser feito pelo o whatsApp: 62 99215-4341.

Fique em casa.
Evite aglomerações.
Use máscara.




Via: Prefeitura de Senador Canedo


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG