[Sanitização Interna]
Prefeitura investe na sanitização de locais com maior movimentação
Para combater avanço do Novo Coronavírus, equipes de sanitização do munícipio tem percorrido pontos de maior movimentação. O serviço de sanitização é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Senador Canedo, que atende ao pedido de higienização, mediante agendamento. Os responsáveis por igrejas, comércios e órgãos públicos podem solicitar o serviço que realizado sem custo algum para quem solicita.
A equipe sanitizou nesta quarta-feira, 5 de agosto, locais como as UBSs Valéria Perillo, Vila Galvão, São João/ Pronto Socorro, Setor Castro, Estrela do Sul e Flor do Ipê. Além das unidades de saúde também foram sanitizados, Secretaria de Saúde, Almoxarifado Central, Pestalozzi, Seinfra, UPA, entre outros que foram sanitizados.
É importante reforçar a necessidade do distanciamento social, evitar aglomerações, além do uso constante de álcool em gel se estiver na rua, ou lavar as mãos com água e sabão sempre que possível.
Agendamento da sanitização pode ser feito pelo o whatsApp: 62 99215-4341.
Fique em casa.
Evite aglomerações.
Use máscara.
Via: Prefeitura de Senador Canedo