Últimas Notícias


quarta-feira, 24 de março de 2021

Lançado o Portal da Água Mineral

Nele, o consumidor poderá obter informações precisas, completas e seguras sobre a origem do produto, composição, qualidades, benefícios e outras informações de interesse


As empresas poderão inserir nos rótulos dos produtos um “QR Code” que remeterá à página do Portal da Água Mineral. Ilustração: MME


O Ministério de Minas e Energia (MME), a Agência Nacional de Mineração (ANM), o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) e associações e empresas do setor lançaram, esta semana, o Portal da Água Mineral.

{{ADS001}}

A partir de agora, as empresas de água mineral envasada poderão inserir nos rótulos dos produtos as logomarcas da ANM, CPRM e também um “QR Code” que remeterá à página do Portal da Água Mineral. Nele, o consumidor poderá obter informações precisas, completas e seguras sobre a origem do produto, composição, qualidades, benefícios e outras informações de interesse.


“Nós não temos dúvida de que esta possibilidade agregará mais valor a este produto tão único e exclusivo e oferecerá ao consumidor a oportunidade de saber que está consumindo algo que realmente preenche as características daquilo que é a água mineral”, explicou o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.


Acesse o Portal da Água Mineral


Com informações do Ministério de Minas e Energia


Via: Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG