Últimas Notícias


quarta-feira, 31 de março de 2021

PMGO deflagra Operação Semana Santa 2021


Deflagrada em todo o Estado de Goiás, a Operação Semana Santa, além de combater as atividades delituosas em geral, com prisão de infratores da lei e abordagens a indivíduos suspeitos, auxiliará na fiscalização das medidas de distanciamento social durante este período de pandemia.


Para tanto, além do efetivo ordinário presente em cada Unidade Policial Militar, a Operação contará com o reforço de 400 policiais militares e com o emprego de 150 viaturas.

{{ADS001}}

A Operação, que terá início na próxima quinta-feira (1º) e seguirá até o domingo (04), contará com 150 viaturas distribuídas nos principais pontos turísticos, com enfoque nas 14 localidades elencadas a seguir: Aruanã, Britânia, Itacaiú, Cidade de Goiás, Buriti Alegre, Distrito de Bandeirantes, Luiz Alves, Aragarças, Pirenópolis, Caldas Novas, Rio Quente, Alto Paraíso, São Simão e Minaçu.


Dessa forma, além de garantir a preservação da ordem pública, a Polícia Militar de Goiás, por meio da Operação Semana Santa, atuará ativamente na prevenção da transmissão e do contágio pelo novo coronavírus.


Cuide-se e proteja quem você ama: a pandemia (ainda) não acabou!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!


por 3º SGT. Vivian


Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG