Últimas Notícias


quarta-feira, 7 de abril de 2021

Aulas on-line da rede municipal de ensino em Trindade registram alcance de 98% dos alunos


As aulas on-line da Rede Municipal de Ensino de Trindade registram alcance de 98% dos alunos matriculados desde o início do ano letivo. O dado foi levantado por meio de gráficos apresentados pelas unidades escolares. São alunos da educação infantil e ensino fundamental I e II. 

{{ADS001}}

Devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19, as aulas são realizadas a distância. Para aqueles alunos que não têm acesso à internet, as atividades são disponibilizadas impressas, na unidade escolar, para que os responsáveis possam buscar. “Alcançamos os índices que esperávamos para buscar a qualidade de ensino necessária em Trindade, nesse momento de pandemia”, afirma o secretário de Educação, Sergio Sanches. 


De acordo com ele, esse índice ainda não havia sido alcançado com as aulas presenciais. “Ficamos imensamente felizes de sabermos que, na educação de Trindade, nós alcançamos essa conquista”, pontua. “Esse é um dado importante, porque demonstra o empenho dos servidores das unidades escolares e a participação efetiva da comunidade no desenvolvimento de nossas crianças”, destaca o secretário. “Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, conseguimos alcançar objetivos grandes dentro do currículo que almejamos”, conclui.


Fonte: Prefeitura de Trindade


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG