Últimas Notícias


quinta-feira, 1 de abril de 2021

Goiás recebe nº recorde de vacinas, 266 mil, nesta sexta (02)

Previsão é de que lote chegue por volta de 1h da manhã no Aeroporto Santa Genoveva. Carregamento é composto por 241,8 mil unidades da CoronaVac e 25 mil do consórcio Oxford/AstraZeneca 





Uma nova remessa com 266,8 mil doses de vacinas contra a Covid-19 será recebida pelo Governo de Goiás na madrugada desta sexta-feira (02/04). O quantitativo é o maior já registrado desde o início da imunização e tem chegada prevista para 1h no Aeroporto Santa Genoveva. 

{{ADS001}}

O lote inclui 241,8 mil doses da CoronaVac e 25 mil doses do consórcio AstraZeneca. Com essa nova remessa, a 11° a chegar em Goiás, serão computadas mais de 1,2 milhão de doses recebidas pelo Estado, encaminhadas pelo Ministério da Saúde. 


O reforço no número de vacinas disponíveis para a população vai contribuir para avançar no objetivo de proteger 100% da população idosa até o final de abril e prosseguir com a imunização das forças de segurança.


Do aeroporto, os imunobiológicos seguem para a Central Estadual de Rede de Frio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO), localizada no Jardim Santo Antônio, em Goiânia. Após conferência, eles são encaminhados para as 18 Regionais de Saúde.  


Serviço:

Assunto: Governo de Goiás recebe número recorde de vacinas, 266 mil

Quando: Sexta-feira (02/04), 1h

Onde: Aeroporto Santa Genoveva, Goiânia (GO)


Fonte: Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG