Últimas Notícias


segunda-feira, 5 de abril de 2021

IFG oferta 278 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada

Edital da chamada pública está publicado na página eletrônica do Centro de Seleção


IFG oferta vagas pelo Sisu 2021/1


O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital de Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. As inscrições, que devem ser feitas pelo site do Inep (sisu.mec.gov.br), estarão abertas entre os dias 6 e 9 de abril. São ofertadas na seleção 278 vagas para 31 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos de 11 câmpus do IFG. Além da inscrição, no site do Inep, também será publicado o resultado da chamada regular.

{{ADS001}}

Segundo o gerente do Centro de Seleção, Alex Lima Cunha, “O IFG reproduz a publicação desse resultado e realiza os procedimentos de matrículas. Vale reforçar que a análise da reserva de vagas estabelecida pela Lei nº 12.711/2012 (Lei de cotas) é realizada durante a etapa de matrículas”, afirma.


Ele reforça, ainda, a importância de os participantes desse processo seletivo, os que forem aprovados, observarem a publicação também dos editais complementares de matrículas. Esses documentos informam mais detalhadamente os dias, horários e outras informações importantes, tanto para enviar a documentação da matrícula quanto para as comprovações exigidas para concorrer às vagas reservadas. 


Veja o quadro de vagas e cursos.


Acesse o edital Sisu 2021/1.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria


Fonte: IFG


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG