Últimas Notícias


quinta-feira, 8 de abril de 2021

Ipasgo prorroga prazo de inscrição no credenciamento de pessoa física

Inscrições podem ser feitas até dia 30 de abril. Previsão do órgão é alcançar, com os três editais, milhares de profissionais da saúde de todo Estado


Previsão do órgão é alcançar profissionais da saúde de todo Estado interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços (Foto: Secom)


O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) prorrogou, para até 30 de abril, às 18h, o prazo de inscrição no credenciamento de pessoa física. Os Termos Aditivos n° 01, 02 e 03/ 2021 foram publicados nesta quinta-feira (08/04) no Diário Oficial do Estado (DOE).

{{ADS001}}

Em janeiro, o Instituto lançou três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais). Todas as informações estão disponíveis no site www.ipasgo.go.gov.br, na aba "Editais", e, em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3238-2453/ 2548/ 2685 ou pelo e-mail credenciamento2021@ipasgo.go.gov.br


A previsão do órgão é alcançar milhares de profissionais da saúde de todo Estado interessados em integrar a sua rede de prestadores de serviços.  "Assim, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destaca o presidente do órgão, Hélio José Lopes.

 

As inscrições serão realizadas no Sistema Ipasgo de Credenciamento, que está disponível para acesso no site oficial do Ipasgo. Os interessados devem se cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso", quando é necessário informar o CPF, nome ou nome social e e-mail. No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou administrativamente, via sistema.

 

Após a fase de credenciamento, será divulgada no site oficial do Ipasgo a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.

 

Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) – Governo de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG