Últimas Notícias


segunda-feira, 5 de abril de 2021

Operação integrada entre PMGO e PCGO dá resposta ao crime de explosão de caixa eletrônico em Firminópolis/GO



Na madrugada desta segunda-feira (05), em decorrência de uma ação criminosa de roubo à banco na cidade de Firminópolis-GO, a Polícia Militar foi acionada para repelir tal conduta, considerada de extrema periculosidade.

{{ADS001}}

Uma força tarefa envolvendo equipes de ROTAM, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), a inteligência da PMGO e Grupo Antirroubo (GAB) a Banco da Polícia Civil, foi desencadeada para lidar, de maneira eficiente e integrada, com a situação.


As primeiras informações foram no sentido de que possivelmente haveria explosão de caixas eletrônicos na região de São Luís dos Montes Belos, Firminópolis ou Turvânia. As equipes deslocaram-se para a região, quando por volta de 2h30min, madrugada de hoje, houve a explosão na agência do Banco do Brasil, situada na Av. Rui Barbosa n° 1275, em Firminópolis.


Os policiais, ao chegarem na cidade, realizaram o cerco no intuito de localizar os envolvidos. Na GO-060, as equipes de ROTAM e GAB visualizaram o veículo utilizado no crime e, na tentativa de abordagem, os suspeitos desobedeceram às ordens e desembarcaram do veículo efetuando disparos contra as guarnições da PMGO e da PCGO.


Houve confronto. No local, o veículo foi apreendido, além de três revólveres, várias munições e dinheiro em espécie. Equipamentos e ferramentas para auxiliar na abertura do caixa bancário, como alavancas, luvas e balaclavas, também foram recolhidos.Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!Fonte: ROTAM/GAB


por 3º SGT. Tatiane


Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG