Últimas Notícias


sexta-feira, 2 de abril de 2021

Os 5 vencedores da rodada 5 são os 5 primeiros



A rodada de número 5 do Goianão 2021, última do 1º Turno da 1ª Fase, ficou com um jogo adiado, Jataiense x Anápolis em Jataí, em função do surto de covid-19 no elenco da equipe de Jataí.

 

Então a rodada ficou restrita, por enquanto, a 5 partidas, sem nenhum empate registrado, fato ainda não ocorrido, quatro delas nesta quinta-feira, dia 1º de abril.

 {{ADS001}}

Os 5 vencedores são coincidentemente os 5 primeiros colocados no geral.

 

Liderança do Atlético que goleou o Itumbiara fora de casa por 3x0, mantendo 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido.

 

Vice-liderança do Grêmio Anápolis, vice-líder do Grupo A, que goleou o Crac por 3x0 em casa, voltando a aplicar uma goleada no Goianão 15 anos depois.

 

Terceira colocação para a Aparecidense, líder do Grupo B, que ganhou do Iporá em casa por 1x0, ainda invicta e sem sofrer gol.

 

Quarta posição para o Vila Nova, vice-líder do Grupo B, que venceu o Goianésia fora de casa por 1x0, com apenas 1 gol sofrido.

 

E quinta colocação para o Jaraguá, que na véspera, derrotou o Goiás por 2x0 fora de casa, ficando como o melhor entre os demais oito times.


Autor: Roberto Sampaio

Fonte: Coordenadoria Técnica


Fonte: Federação Goiana de Futebol


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG