Últimas Notícias


segunda-feira, 5 de abril de 2021

Thialu Guiotti cobra retorno da Cultura em Goiânia


O Vereador Thialu Guiotte, (Avante), cobrou na sessão plenária do dia 31/03, na Câmara Municipal de Goiânia, o retorno da Cultura em Goiânia. De acordo com o vereador, a Cultura na Cidade de Goiânia já não funciona há quase uma década.

{{ADS001}}

“Não existe um cinema nas praças, não existe um teatro ao ar livre, não existe um recital de músicas. Eu não sei verdadeiramente o que tem sido feito com esse orçamento a tantos anos.


É uma denúncia gravíssima onde foi feito um processo de licitação, feito por toda administração onde todos os órgãos de fiscalização aprovaram aquela licitação, e mesmo assim eles preferiram jogar aquela licitação fora e compraram o serviço mais caro de outros profissionais.


Eu sugiro ao Prefeito Rogério Cruz, que de uma maneira muito célere, tome posse verdadeiramente da gestão de Goiânia. Precisou de outros vereadores levar ao plenário uma denúncia onde culminou na suspensão do contrato. Então são desgastes necessários à administração do prefeito e a classe política da cidade de Goiânia” Finaliza Thialu Guiotti. (Da Assessoria do vereador).


Fonte: Câmara Municipal de Goiânia


fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG fixImgOG